• Clínica Prime Morumbi

Fotodepilação - Luz Intensa Pulsada

A depilação com Luz Intensa Pulsada (LIP) é um procedimento similar a laser, porém menos dolorida, e tem tido efeitos surpreendentes em várias áreas de atuação além da depilação, como rejuvenescimento facial entre outros.


O tratamento faz a eliminação do pelo em sua fase de crescimento, ou seja, na célula germinativa. Depois de eliminada, demora 6 meses a 2 anos para nascer um novo ciclo. Quando isso ocorrer, será necessário apenas uma sessão de manutenção para que eles sejam eliminados novamente, por mais 6 meses a 2 anos.

Numero de sessões de fotodepilação necessárias

São necessárias cerca de seis sessões de fotodepilação para que haja uma redução significativa dos pelos, no entanto já é possível ver os resultados três semanas após a primeira sessão. Recomenda-se um intervalo de aproximadamente um mês entre uma sessão e outra. O tempo de retoque para o procedimento varia entre quatro meses até dois anos após a última sessão.

Veja algumas áreas que podem receber o tratamento:



Fotodepilação a Luz Intensa Pulsada para Homens

O Tratamento é recomendado para homens e tem alta taxa de sucesso, a depilação a longo prazo proporcionada pelo tratamento, em diversas áreas do corpo, em especial barba, é muito usada por homens em todo mundo. Não perca tempo e agende sua consulta.


Agende já seu horário.

📲 WhatsApp: 1199109-7182

🏡Avenida Giovanni Gronchi 6195 Sala 301 - Morumbi - São Paulo


#depilacaobarba #depilacaobarba #depilacaomasculina #depilacaofeminina #emagrecimento #clinicaestetica #celulite #rejunevenescimento, #saudeebeleza #emagrecercomsaudesempre #reeducaçãoalimentarja #estetica #peeling #peelingdediamente #cuidadoscomapele #fiquejovem #cirurgiaplastica #plastica #odontologia #beleza #transplantecapilar #morumbi #clinicaprimemorumbi #primemorumbi




CRO 021327

Responsável Técnico:  Dr. Aleandro Jesus da Silva

CRO/SP: 110513

  • Facebook Prime Morumbi
  • Instagram Prime Morumbi
  • YouTube Prime Morumbi

© 2019 por Clínica Prime Morumbi