CRO 021327

© 2019 por Clínica Prime Morumbi

ODONTOLOGIA

Aparelho Ortodôntico
Metálicos, transparentes, de porcelana, com borrachas coloridas ou totalmente incolores, não importa o modelo a verdade é que o aparelho ortodôntico já se tornou realidade na vida de muitos brasileiros.
Os aparelhos ortodônticos possuem diferentes modelos e diferentes funções para corrigir problemas de má oclusão.
Para conhecer quais são as opções de aparelhos ortodônticos é ideal para o seu caso, agende sua consulta.
Clareamento Dental
O clareamento dental busca trazer de volta a cor original dos dentes, ou mesmo um branqueamento de dentes naturalmente mais escurecidos.
Clínica Geral
Trabalhamos para desenvolver um plano completo e personalizado de higiene dental que incorpora o exame dentário, limpeza dental, raios-X e camêra intra-oral que ajudarão na prevenção, tratamento ou diagnóstico do problema, o mais cedo possível.
Facetas e Lentes de Contato
Lentes de contato são a técnica estética mais usada no momento, permanentes e perfeitas para qualquer gosto. Com aplicação de camadas finas nos dentes de porcelana, tornando o sorriso perfeito.
Harmonização Orofacial
Visando proporcionar equilíbrio estético e funcional, a harmonização orofacial é um procedimento capaz de suavizar a imagem da face, melhorando a aparência.
Ela não visa transformar apenas o sorriso, mas sim a face como um todo. A formação acadêmica de um dentista lhe garante uma apurada percepção das medidas faciais e dentais, o que podemos chamar de “proporção áurea” do rosto. Dessa forma, são capazes de dizer o que poderia deixar a face e o sorriso de alguém ainda mais bonitos.
Implantodontia
Implantodontia é a especialidade da odontologia dedicada a restabelecer a função de mastigação e estética perdidas, devido à ausência de um ou mais dentes, através da implantação cirúrgica de “pinos”, ou seja, implantes de titânio (um material biocompatível, portanto não é rejeitado pelo organismo) sobre os quais, posteriormente, serão instalados uma peça protética em substituição aos dentes perdidos.
Odontologia Preventiva
A saúde bucal é tão importante quanto a saúde do corpo em geral, e também deve ser levada a sério. Por isso, existe uma área da odontologia que ajuda as pessoas a manterem sua boca e dentes sempre saudáveis, prevenindo doenças. É a chamada odontologia preventiva.
Periodontia
Ver mais
Periodontia

Periodontia é o tratamento realizado para a cura de processos inflamatórios e infecciosos da gengiva, tecido que reveste o osso e que dá a sustentação aos dentes. Também conhecido por periodontologia e raspagem. Costuma ser indicado para aqueles que não fazem a higienização correta da boca.

Go to link